Páginas

3 de setembro de 2013

Mudanças.

Agora, quem tentar acessar o Sendo Bruna será automaticamente redirecionado para cá. Mas... Porquê?
Bom, eu criei esse blog já há alguns anos e esporadicamente postava nele textos, desabafos e algumas crônicas escritos por mim. Gosto muito do título que escolhi, Metamorfoseando Palavras, mas sentia que, com este nome, ele não poderia abraçar todos os temas que eu gostaria de falar, debater. Logo, acabei abandonando-o e criei o Sendo Bruna, onde eu também escrevia textos e crônicas, mas também falava sobre músicas, filmes, livros, enfim, assuntos mais genéricos. Mas sabe quando, mesmo assim, você não se sente satisfeita? Ele ainda não era o que eu queria e esperava de um blog ): E se já é complicado manter um blog que te agrade, fica praticamente impossível levar adiante um que não te envolva completamente. Então, como sempre gostei daqui (tanto é que nunca o deletei), voltei pra cá, personalizei e tarãmm, gostei do resultado. Pela primeira vez em anos, consegui deixar o meu "diário" a minha cara. Resolvi que é aqui que eu vou ficar e escrever o que me der na telha, combine ou não com a temática que propus inicialmente. Mais pra frente, pretendo comprar um domínio e tentar profissionalizar o meu cantinho... Eu confesso não ser muito paciente pra esse tipo de coisa, sou daquelas que cria o site hoje e amanhã já quer ter mil visualizações diárias, mas prometi para mim mesma que com este daqui seria diferente; um passo de cada vez e um dia eu chego lá, ainda que esse dia possa demorar um pouco...

O mês de setembro mal começou e já está sendo o ano mais corrido do ano, tudo isso porque é o último mês até a entrega do meu TCC na faculdade. Pra não perder o costume, estou atrasadíssima e, se não me dedicar totalmente a ele durante esse tempo, corro o risco de não conseguir entregá-lo e eu não posso nem sonhar com isso! E, se por um lado essa correria toda está sendo muito boa, porque não tem me dado muito tempo pra pensar em bobeiras que costumam povoar meus pensamentos, por outro, ela também tem me dado crises horríveis de insônia, vou dormir todos os dias depois das duas da manhã e quando finalmente pego no sono, não consigo descansar, relaxar. Muita tensão pra uma pessoa só, sou muito ansiosa. O fato de eu entregar o meu trabalho de conclusão de curso não significa necessariamente que eu seja aprovada e eu ainda preciso apresentá-lo para uma banca de professores alguns meses após a entrega. Pensar nisso me deixa extremamente angustiada e por mais que eu tente evitar, imagens ruins acabam surgindo vez ou outra. Estou tentando mentalizar coisas boas, mas que está passando ou já passou por situações parecidas sabe que não é tão simples assim... 
Mas eu prometo, e agora prometo pra valer, que mesmo estando totalmente atarefada, vou manter esse blog atualizado, com pelo menos um post por semana. É um desafio que eu criei para mim! A partir de hoje, vocês encontram de tudo aqui, basicamente o conteúdo que eu costumava postar noSendo Bruna, e mais o que me der na telha. 
Beijos e até a próxima! :)

2 comentários:

  1. Olá Bruna!
    Vim retribuir a visita no meu blog e dizer que, assim que você criar a fanpage do seu, deixa o link que eu vou curtir com certeza! \o

    Quanto ao post, adorei!
    Me identifiquei demais com o momento que você está vivendo. Ainda estou em processo de montagem do meu tcc, mas a correria é a mesma! HAHA
    E manter blog com a correria do dia a dia não é nada fácil. Especialmente pra quem fazer mil coisas ao mesmo tempo, quer ver resultados muito rápido e dá de cara com o fato do dia ter apenas 24 horas :/ rsrs
    Mas vai dar tudo certo, tenho certeza :)

    Beijos e parabéns pelo blog!

    :*

    www.ilovemoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu não vejo a hora de me desvincular de vez da vida universitária, mas sei que quando isso acontecer, sentirei saudades demais...
      Eu já tive zilhões de blogs que foram abandonados com o tempo e prometi que com esse seria diferente! Foco, força e fé!
      Obrigada pela visita! ♥

      Excluir

Obrigada pelo comentário! Se você tem um blog, deixe o link que assim que possível, eu retribuo sua visita. Volte sempre! ♥