Páginas

Sobre

Antes de me apresentar, quero agradecer a sua visita. Ela é muito importante pra mim, viu? :)


Bom, eu me chamo Bruna Ribeiro e dei às caras ao mundo no dia 8 de fevereiro de 1991. Era uma sexta-feira de carnaval... Será que isso explica o fato de eu ser tão festeira? Talvez sim. Coincidência ou não, essa festa é sem dúvidas a minha preferida do ano inteiro. Empata um pouco com o Natal.
Eu nasci e moro até hoje em Taubaté, no interior de São Paulo. Se você conhece o famoso escritor Monteiro Lobato, pode ser que já tenha escutado falar dela, afinal ele nasceu e viveu aqui durante muitos anos. O Sítio do Pica Pau Amarelo era um dos meus lugares preferidos na infância. Hoje quase não tenho mais tempo de ir até lá, e fica bem longe da minha casa também... Mas tenho ótimas lembranças daquele lugar. Era muito divertido brincar com a Emília, a Narizinho e o Pedrinho, e por algumas horas, ser parte daquela turma tão bagunceira e feliz. 
Durante três anos, morei em Vila Velha, no Espírito Santo. Lá, eu passava muitas horas sozinha em casa - eu estudava de manhã, e minha irmã (que é quatro anos mais velha), a tarde. Meus pais trabalhavam o dia inteiro. Foi nessa época que desenvolvi boa parte do meu vício por livros, músicas, filmes e seriados. Eles eram as minhas principais companhias... E continuam sendo, até hoje.
Eu já contei que faço faculdade de Jornalismo? É, eu me formo no fim deste ano. Ansiedade é o que melhor me define no momento, pois além de estar às vésperas de entregar o meu trabalho de conclusão de curso (um livro-reportagem sobre doação de sangue), não sei o que vai ser de mim ano que vem. Eu passei a minha vida inteira sendo estudante e, de repente, me desvincular de vez de tudo parece um pouco assustador...
Eu sou canhota, mas também faço as coisas com a mão direita. Apesar do meu jeito aparentemente durão, sou muito romântica e sensível. E, embora as pessoas discordem, me considero extremamente tímida! Hoje, o meu maior sonho é conhecer Londres, na Inglaterra, mas geralmente o meu "maior sonho" muda dia após dia. Minha cantora preferida é a Demi Lovato, mas ouço de tudo um pouco, desde música nacional a internacional, sou bastante eclética. Atualmente, minha maior dificuldade é deixar o meu cabelo crescer. Sou católica, tenho apenas duas tatuagens (por enquanto) e moro com meus pais, minha única irmã e minha vira-lata Mel, que é parte da família já há 11 anos.
O resto, acho que vocês podem descobrir com o blog. Até porque, nem eu mesma sei tudo sobre mim. Quem sabe, vocês não me ajudam a descobrir mais coisas?

Mais uma vez, obrigada pela visita, e volte sempre!

"Desde 11 de Agosto de 2013"